sábado, 27 de março de 2010

Paródia - As Almas Gémeas

TEMA:AMOR COM HUMOR
Há dias recebi um email com um powerpoint com o título "Almas Gémeas".Não deixo de transcrever o diálogo aqui no meu blog porque achei-lo bastante engraçado!!LOL

Certo dia , dois cibernautas num chat de conversação:

(..)
SOFIA: Mas que espantoso eu também adoro cães!!
ALBERTO: Ah sim ? Eu tenho um caniche!!
SOFIA: Que giro..tb eu...
ALBERTO: :)
SOFIA: E gostas de viajar?
ALBERTO: Sim !! Gostaria de ir a Saint Tropez , a Paris, e a Londres!
SOFIA: Pois eu já fui a 4 locais encantadores na Europa. Fui a Helsinkia, Roma, Barcelona/Sevilha e a
ALBERTO: Ah...são sitios mesmo maravilhosos! Estive em todos os locais que me descreves!
SOFIA: :)
ALBERTO: E onde vives?
SOFIA: Eu estou a morar no Seixal!!
ALBERTO:Nãooooo!!A sério?
SOFIA:Simmm!!! Porqueê esse espanto?
ALBERTO:Eu estou a viver na parte norte do Seixal!!!
SOFIA: Que coincidências!!!
ALBERTO: Inacreditável...
SOFIA: Absolutamente fantástico..Tanto em comum??
ALBERTO: Sim ..
SOFIA: E desejas sair um dia destes?
ALBERTO: Depende da hora..
SOFIA: Amanhã ás 7h?
ALBERTO: Vou ter de ir ter com a minha esposa..
SOFIA: Esposa????????????
ALBERTO: Calma!!!!Eu estou a pensar em divorciar!!
SOFIA:Ah ok..E tens filhos??
ALBERTO: Sim 3
SOFIA: Eu também !
ALBERTO: Têm 4, 7, e 12 anos! João , Pedro e Fernanda respectivamente..
SOFIA: Que coincidencia!!Tenho 3 filhos com as mesmas idades...
ALBERTO: SOFIA????????
SOFIA: ALBERTO????????????????
ALBERTO: Suaaaaaaaaa gradessisimaaaaaaa...v***!!
SOFIA: Seu grandessíssimo cab***!!!.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário