domingo, 21 de março de 2010

Love Love Love..?

PORQUE CRIEI ESTE BLOG?

Para meu próprio surpreendimento, decidi criar um blog pessoal. Embore utilize a internet desde há 10 anos,sempre acheio que criar um blog é revelar algo de nós próprios, e sendo que sou uma pessoa "some shy", tal completamente impensável.

Pensei em vários titulos : uns irónicos, outros mais sérios. Passado algum tempo de reflexão, disse para mim e para os meus botões: "E que tal criar um blog para dedicar-me á procura do Santo Grall- "A Alma Gémea"? Sim e porque não?" "Não sou o unico que estou nessa demanda...certamente muitos incessantemente ainda a procuram ?"

E voilá ..

Foi assim que nasceu este Blog.

Título ?

Hum ...Ao recordar-me de um tema dos The Cure que me apaixonava nos tempos de adolescência " Kiss Me Kiss Me Kiss Me " , decidi-me pelo titúlo "Love love love?"
Muito bem, faltava rematar a interogativa..
.
"Where is it? -pensei

Exacto! Encaixava perfeitamente. E voilá!
O titulo do blog finalmente decidido : "Love love love..? Where is it?".



OBJECTIVOS E METAS

Este blog, ao contrário de muitos outros, terá uma estrutura totalmente diferente do habitual.

Os posts que considero serem de carácter pessoal (i.e que falem sobre momentos da minha vida ) e que provavelmente são constituidos por passagens com as quais alguns cibernautas não se identifiquem, serão sinalizados no inicio do texto, com a palavra "Post de Caracter Pessoal" . Todos os outros , serão assinalados segundo a seguinte classificação:

- "Tema: Estudo Cronológico do Amor" : passagens de carácter filosófico , histórico e inclusive de casos de amor que ficaram gravados na História da Civilização)

- "Tema: Amor com Humor" : na maior parte das vezes incluirei vídeos, imagens e textos que considero serem hilariantes e descontraídos. Se tivesse de associar este tema a um género de filme, então associaria a "Comédias Românticas" :)

- "Tema: Poemas & Escritos" : textos temáticos sobre amor, afectividade, paixões desilusões..and so on.

- "Tema: Music & Movies" : como o próprio nome indica, neste tema são postados vídeos e músicas que considero imperdíveis





Nenhum comentário:

Postar um comentário